June 09, 2010

Let me tell ya...

1. Vi recentemente o Rachel Getting Married e já não me lembro de um filme que me tenha transmitido tanta emoção. Anne Hathaway está óptima mas Rosemarie DeWitt acompanha em grande.

2. Antes disso, revi The Devil Wears Prada e, let me tell ya #2, couldn´t take my eyes off of Anne, dos seus olhos carregados de lápis preto, assim como de Emily Blunt. Claro que a minha mente se pôs logo a imaginar coisas entre as duas. Tipo My Summer of Love. Maybe.

3. Acho mal andarem tão em cima de Kristen Stewart, a forçarem a sua gayness. Acho TÃÃÃO mal. É que se não for é mau, mas se for é pior, uma vez que a cada um deve ser respeitado o seu tempo.

June 07, 2010

AAAHHHH

LLLOOOOOLLL o que eu me ri a ver isto!!

Sim, só hoje é que descobri...

Já tinha uma queda pela moça, então agora ainda mais. She's adorable.

Dear Sandra

Sandra Bullock sempre foi uma favorita, mas cada vez que aparece e fala, ultrapassa tudo e todos, por ser tão adoravelmente adorável. Não sei se repararam na minha falta de capacidade de adjectivar tal personalidade. É melhor ficarmo-nos por aqui.

June 03, 2010

Dear Amanda


Ok, não é propriamente fácil um filme ou série fazer-me chorar, ainda mais um dramalhão romântico saído de Nicholas Sparks, mais ainda de um actor por quem eu não dava nada, mas foi o que aconteceu: Channing Tatum, esse mono, protagonizou a cena (com o pai no hospital) do telefilme Dear John que o conseguiu. Isto tudo porque Amanda Seyfried co-protagoniza e eu não lhe resisti. Agora ainda menos.
.
Agora que venha o Chloe, em que o protagonismo é dividido com Julianne Moore. Yummi.