January 19, 2009

Once & Again

Tenho a vaga ideia de que há uns tempos troquei hipóteses sobre o casal feminino ideal que ainda não se viu no cinema, comparável a um Brokeback Mountain. Foi contigo, Tretas?. Pois ontem cheguei à brilhante conclusão que o meu seria a dupla Jessie+Katie da série Once & Again, pioneira no assunto e em cuja história adolescente abordada eu revi a minha (oh me...).

Evan Rachel Wood e Mischa Barton (crush à primeira vista... não é que seja boa actriz, de todo...) tiveram, desde então percursos diferentes. Desde "namorar" Marilyn Manson (what the f***??) a uma detenção por DUI (tão na moda), a primeira tem conseguido participações interessantes em Thirteen, Running With Scissors, King of California, Pretty Persuation, Across The Universe e, agora, em The Wrestler. Já a segunda, entrou em Lost And Delirious mas depois afundou-se numa OC (e numa DUI ahahah) e desde então nada de relevante tem feito.


Ora bem, caros produtores, produtores executivos e argumentistas de Hollywood: estão à espera de quê?? De aprender português? Vá, já vejo uma Jessie, say, fotógrafa, e uma Katie, claro, modelo. Reencontro numa sessão fotográfica de moda. Catching up. Ah e tal... coiso. Pronto. Que tal? Promissor?
.
E "vózes"? Tendes sugestões? De enredo ou de outra parelha...

13 comments:

Morcegos no Sótão said...

Embora tenha a sensação de já termos falado do Brokeback Mountain, não sei se falámos do equivalente feminino da coisa... Até porque eu não gostei muito do filme!xD

Também tive a minha dose de crush pela Mischa Barton, mas depois passou. =P E nunca consegui ver mais de 20 minutos dessa série, porque a achava um aborrecimento mortal... Por isso não sei muito bem como se desenrolou essa storyline.

E vou ter que dizer que o meu casal de ladies histórico é nada mais, nada menos do que a Haruka e Michiru da SailorMoon (Urano&Neptuno)!XD

MJNuts

Mia said...

Ok, não faço ideia do k seja o SailorMoon... :o Não gostaste do brokeback Mountain?? What the f***? #2 :p

Well, kto à storyline, youtube para k serves? ;)

Bjokas

Morcegos no Sótão said...

O quê??? Não sabes o que é a Sailor Moon?!O_O As famosérrimas Navegantes da Lua! "Em nome da Lua, vou castigar-te!"

Heya, que pecado...

MJNuts

Mia said...

LoL

Continuo na mesma. Ou fui mesmo castigada ao não conseguir dormir? o_0

Morcegos no Sótão said...

Mas não tinhas televisão na infância ou algo do género?Oo Não, a sério, nunca conheci ninguém da nossa faixa etária que não conhecesse SailorMoon, mesmo que não gostasse de ver (como era o meu caso, só me tornei fã com o re-run da série no Panda, aos 15 anos).

A Haruka e a Michiru são as deste vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=l-BjIlREj9w

Nunca é tarde para nos tornarmos fãs de SailorMoon!^^ Sabe Deus que poucas coisas me põem tão bem-disposta!

MJNuts

Mia said...

Não, definitivamente nunca vi. Nunca despendi tempo a ver desenhos animados japonocas, eu gostava de coisas mais simples.

E como só vejo cabo há uns 5 anos, via o k dava nos gerais e era se queria! ;)

mas agora vais ter k explicar: ela era ele? Ou melhor, ele era uma ela? :p

Morcegos no Sótão said...

São 2 gajas! A Haruka é que era um bocado tomboy, da 1ª vez que apareceu, pensavam que ela era um rapaz. Mas não, é uma navegante. :P

Acho que devias ir ao canal SailorMoon do YouTube e ver a série S. Ia fazer maravilhas por ti!xD

MJNuts

Mia said...

Lol Ai é? Então pk? Preciso k façam maravilhas por mim?! :p

Gayja said...

Não conheces a SailorMoon?!?!
;)

Mia said...

Quem?? :p

Morcegos no Sótão said...

Vês? Toda a gente estranha esse teu desconhecimento do assunto!

Devias experimentar nem que fosse só por isso!=P

MJNuts

Mia said...

Ai gosto tt de ser estranha... :p

Meu blog said...

Adoro essa atriz Evan Rachel Wood! Assistiu Once and Again com ela, quando passava na Sony??

Agora esta estreando um filme com Woody Allen, que podes ver no meu blog:)