May 30, 2009

May 26, 2009

May 15, 2009

Maxim




Os leitores da dita revista masculina expressaram o seu Top 100, e não é que a nossa Olivia Wilde é n.º 1?! Qual Jolie (26º), qual quê!

Alguns sinais de algum bom gosto podem deduzir-se de nomeações como Lily Allen (40º, logo a seguir à bomba Charlize Theron), Chan Marshall (19º, uns bons lugares à frente de Lindsay Lohan e Eva Mendes, sim senhores, muito bom gosto) e Milla Jovovich (63º, muito lá atrás pró meu gosto). O Top Ten é um hino ao mau gosto adolescente, excepções à anteriormente mencionada rainha e à nossa Jordana Brewster, sim, essa mesmo, uma das D.E.B.S.

May 05, 2009

É tudo meu

Este Miguel Marujo não me dá descanso: como se não bastasse postar as minhas Elizabeth Mitchell e Natalie Portman, segue com este portento que é a muito minha Jennifer Connelly. E ainda a nossa Mischa Barton, a dela Evangeline Lilly e a minha Olivia Wilde. Oh. My. God...

Num instante tudo muda

Tá muito bem sim senhora, a primeira vez que vi o anúncio num canal generalista e em horário nobre quase me caíram os queixos, mas porque vi de raspão e pareceu-me ter visto duas miúdas no chamado amasso. No entanto, não é bem o caso. É de facto uma pena não terem os cojones de porem as moças no mesmo nível de acção que puseram o moço e a moça. A mensagem é óptima mas a banalização da homossexualidade feminina não é acompanhada pela masculina - reflexo da sociedade machista ou de machos latinos, talvez?