Cada vez me surpreende mais esta Megan Fox: primeiro
esta, depois
aquela, agora
esta. As repercussões lá por Hollywood são de que, como disse a própria, se és bonita, és burra. Eu não costumo navegar ao sabor da corrente, pelo contrário, mas nunca dei muita atenção à moça pelo simples facto de fazer um papel, pelo que sei, completamente dispensável em Transformers, filme que ainda não vi mas do qual é o feedbak que tenho recebido - mamas da Megan Fox, corpo da Megan Fox e mamas da Megan Fox.
.
O que definitivamente me conquistou foi isto: «"Só estive com dois homens em toda a minha vida", garantiu em entrevista à revista britânica Harper's Bazaar. "Só [estive] com o meu namorado da adolescência e com o Brian [Austin Green].
Jamais faria sexo com alguém que não amo, jamais. Só a ideia já me põe doente. Nem sequer estive próxima de ter um caso de apenas uma noite."»
.
Ora eu digo que é preciso ser muito bem formada para ter um sex-appeal daqueles e uma cabeça daquelas. É que tudo o que a sociedade contemporânea nos diz é que quem pensa assim, das duas uma, ou é freira ou é parva. Eu digo que é tudo menos parva.