April 18, 2008

Ela "biu" um sapo...

Encontrei este blog, ou melhor, a sua autora é que me encontrou ;) Anyway, na minha infinita sabedoria declaro que merece a coroa de rei ou rainha, como a visada preferir: http://eubiumsapo.blogspot.com/. É do melhor que já li por esse mundo cibernético. Fica aqui uma amostra de um texto magnífico:

"Um mundo melhor seria um mundo em que (...) as pessoas iam de facto à escola e frequentavam com atenção as aulas de Língua Portuguesa, os metaleiros actuais não tinham todos 40 anos, não eram calvos no topo e com rabo de cavalo atrás, (...) os táxis seriam de borla, a depilação seria obrigatória, os The Killers viriam cá actuar, o Rock in Rio seria efectivamente um festival de rock, onde o Alejandro Sanz e a Ivete Sangalo seriam proibidos de actuar e os preços seriam de “amigo”, (...) os homens seriam obrigados a cortar a unhaca do “mindinho” e a aparar os pêlos do sovaco para não parecer que transportam duas esfregonas debaixo dos braços. (...) As editoras discográficas enviariam para a minha casa os discos já em mp3, para evitar que as pessoas perdessem tempo com downloads ilegais. Todos os Allstar seriam oferecidos após um exame de QI e check up dentário. (...) O João Pedro Pais nunca tinha existido assim como os morangos com açúcar seriam só e apenas uma sobremesa. (...) Eu teria sempre pão do dia em casa e a Bimby faria as compras e lavava a loiça. (...) Os jogadores de futebol ganhariam o ordenado mínimo nacional e seriam obrigados a ver a tele-escola. (...) Não existiria máfia de leste nem exploradores de crianças ranhosas a pedir nos semáforos. (...) Claro que não haveria fome em África, nem conflitos armados (só armados em parvos, tá?) e já existiria cura para a Sida e todos os tipos de cancro."

Muito bom. Mesmo.

14 comments:

FY said...

eheheh obrigada pela visita.
Numa fração de segundo li "RAP" no teu comentário e assustei-me, mas depois fez-se luz.

É que se me quiseres ver a chorar e a contorcer-me no chão com dores basta tocar um rap...

Volta sempre:)

Mia said...

lol ok, sai um rap :P

FY said...

vá eu confesso que verti uma ou outra gotícula há umas semanas atrás... o meu gatito morreu, mas no momento em que me deram a conta do veterinário... pufff suguei novamente as lágrimas e fiquei pronta pra saltar pro pescoço da Recepcionista!
Viste, afinal ´sou sensível!!! weeeeee

FY said...
This comment has been removed by the author.
Memory said...

Por vezes na blogesfera encontramos ''musts''. Gente bem humurada, escritas belissimas, e coisas fantasticas. É para isso que a blogesfera serve e ainda bem que é assim. De outra forma não nos era possivel encontrar estas coisas.

Um abraço

FY said...

Non sense r'us... hum.. is me in this case.

Mia said...

É berdade, é berdade...

Tendes mta razão :D

FY said...

ahahaha antes fosse um íman... mas não! Dali não se espera nada, é a idade da experimentação (não a minha... a da moça)
Show me the the rules, and i wil play the game. Por muito vazio de conteúdo que pareça (e é), é só um jogo.

E novidades??

Maria Papoila said...

"...não haveria fome em África, nem conflitos armados..."

Nunca é demais acresditar.

santa-rita said...

Gostei tanto daquele texto que acabei por o copiar...
É giro, o blog.

Mia said...

Brigado. Gosto que seja "giro" :P

Silver said...

vou já lá entregar-lhe os meus parabéns. Oh se vou! bjiiiinhes kida

Lilás said...

olaaa...
por onde é q a menina anda?
tem andado desaparecida...
nunca mais falamos..

tenho saudades suas! =)

beijinhos

Mia said...

olá! :D eu ando por spr andei mas nunca mais te "apanhei" no msn... :l estranhuuuu ;)