April 06, 2008

I had a dream...

Bem, por onde começar? Essa é que é a questão. Porque depois de se sonhar que a senhora acima representada deixa a família (pois sim) e me cai nos braços, há, como dizer, assim uma certa dificuldade em ver a coisa tão nítida como foi nesse sonho. Os meus são quase sempre disparatados, e este, como já se percebeu, não foi excepção. Arrisco a dizer que a sua imagem apareceu como uma projecção (e que projecção!) da pessoa que me assombrou a noite anterior.

Maria Lisboa, 6ª feira à noite, a abarrotar de "convidados" de um 5º aniversário de uma certa rede. Tudo muito bem. Tudo muito giro. Dou de caras com um fantasma. Ou assim me pareceu. Só depois de muitas tentativas furtivas de tirar a limpo se sim, se não, depois de muitas arritmias e joelhos tremidos, cheguei à conclusão que não. Não era o fantasma que há anos me persegue sem me deixar em paz, que quase nunca vejo, mas as semelhanças eram assustadoras. Se eu tivesse o mínimo de confiança própria ou à-vontade chegava-me à cara da dita cuja e desabafava: "Atormentaste-me meia noite."

No final da noite, à espera de poder pagar, sentou-se um casal ao meu lado, a "fazer tempo". Duas estampas, uma delas estilo Joana Solnado (que me perguntou por um isqueiro e eu "Oooohhh porque não o trouxe???!!"), e pimbas! dão uma beijoca depois de se levantarem. Ah Maria, Maria, que bem que me fazes à alma! E à vista! ;)

Aqui vão duas beijocas pra essas alminhas ;)

9 comments:

Morcegos no Sótão said...

Oh minha menina! É para isso que serve o álcool!xD Para uma pessoa ganhar tomates quando a coragem não aparece!

Deixa lá, fica para a próxima. ;)

Por acaso, curtia ter ido, mas passou-me completamente ao lado, esqueci-me mesmo!=/

MJNuts

indigo des urtigues said...

Não fui a festa..espero que apesar dos sustos, tenha sido divertida! ;)

Mia said...

Eh pah, ganhar tomates é k não caragu! :P

Alô Indigo, welcome ;)

Silver said...

Ah a timidez... Nem todo o alcool do mundo, né? ... :) bjiiinhes

Mia said...

Mas é k é mm... :O

Unknown said...

Mia, sonhos assim há que aproveitar e fechar os olhos mais um pedacinho :P

Tambem estive na maria lisboa, eheh tanta gente ! :)

**

Mia said...

Olá @eco :) sim, concordo ctg, mas eles desvanecem-se entre as pestanas...

Tear said...

Desvanecem-se mas podem sempre voltar na noite seguinte e ficar mais um bocadinho...

bj**

FY said...

Fui ao Maria Lisboa no dia seguinte e já sei que se lá voltar levo o ipod atrás.
Não entendo como é possível "darem-nos" música TÃO MÁ. Eu bem tentei "adormecer" os meus ouvidos com vodka mas não dava pra aguentar. jasus!!

eu até sugeri uma mega playlist pra agradar a toda a gente... mas o tal de alcool prós ouvidos fugiu para o resto do corpo e ninguem me levou a sério!

Snif snif ;D

há uns tempos atrás fui "arrastada" para uma disco e passei a noite de phones nos ouvidos a dançar a minha música. Já não vou desprevenida