June 27, 2008

"Hi! I´m Mia."

Porque ultimamente as Mias não me largam, tomo a liberdade de as enumerar para vosso/nosso prazer:



Esta Mia de Californication é suposto ter 16 anos (yeah, right!) mas faz a vida negra (e o olho) ao protagonista , tal é a sua líbido insaciável. Ah, o mais engraçado é que se trata da mesma actriz que fez de miúda mais nova na série The Nanny... grande salto, há que reconhecer.





.
.
.
Next stop: Pulp Fiction, o filme obrigatório por excelência e cuja protagonista feminina é a inesquecível Mia de Uma Thurman... Uma Mia, portanto... :P





Para o fim, deixo a melhor: a Mia de Lucy Liu em Cashmere Mafia, a série que estreou ontem na TVI, deviam ser umas 5h32 da manhã (não eram nada, tava no gozo, mas foi depois de 5h32m de anúncios, sim).
.
Não é que seja genial quer a série quer a personagem em questão. Nada disso, até porque as semelhanças a Sex And The City põem logo uma pessoa de pé atrás. É só porque a miúda da esquerda, para além de preencher a quota "loira", é a mais gira e preenche outra quota très interessant.
.
E só por isso a coisa se torna mais observável, já que a personagem que preenche a quota "ruiva" apenas se viu umas milhares de vezes (não deixando de ser extremamente interessante a actriz, estilo Julianne Moore), a quota morena-e-ainda-por-cima-asiática é a nossa Lucy Liu, sempre interessante, mas também com uma personagem que (até agora) não trás nada de novo, e a personagem... "morena?", "latina?" - whatever - até é engraçada mas é straightly married - boooring!
.
Ao fim de tantas quotas, falta aqui a "afro-americana", pensariam vocês. Naaaa: nisso entra o interesse amoroso da loira (Caitlin?), portanto, not to worry, que tá tudo lá politicamente correctinho.
.
E pronto, tá feito. Mais alguma Mia por aí? ;)

4 comments:

santa-rita said...

Uma Thurman :)

Mia said...

Duas Thurmans ;)

santa-rita said...

Ai, a mim uma chega!

Mia said...

Aposto que sim! ;)