September 15, 2008

Women´s Murder Club

Tava eu em mais um alegre zapping quando me deparo com estas duas "excelentes actrizes" (sim, sim...) numa cena tète-à-tète e fez-se luz na minha mente pura: os senhores argumentistas ou não ousam ou estão muito enganados porque estas "personages" fariam uma bela dupla, em vez de ex/actual do macho alfa que o conservadorismo da série em causa lhes impinge. Ficam as imagens.
.
Angie Hamon & Ever Carradine.

E na construção deste inutilíssimo post deparei-me com isto. Nice.

8 comments:

sunrise in aries said...

ainda não tive o prazer de me deparar com a série, mas pela publicidade que têm feito também não me tem dado muita pressa de ver :x

a foto abaixo está "qualquer coisa" ^^

*

Mia said...

oh yeaahh ;)

a said...

Da série não sei nada nem ainda me tinha chegado aos ouvidos, mas da menina da esquerda já me chegou muito.
Definitivamaente prefiro as morenas.

Mia said...

Yap, eu tb (na teoria). Mas a prática refuta tudo :P

Anonymous said...

obrigada pelo comentário ^^* esqueci-me de coisas, mas foi engraçado de fazer x)

Mia said...

E eu hei-de imitar te e fazer um igual ;)

Acid Pig said...

Também gostava de ver estas duas meninas!!!
:)

Mia said...

;)