November 26, 2008

Likke Li

A Mia original tinha esta frase no topic: "You'll be the rythm and I'll be the beat" e eu "Eh pah gosto dessa frase" e ela "Qual?" e eu "Essa" e ela "Aaaahh... é uma música" e eu "Qual e de quem?" e ela "Lykke Li" e eu "Aaaahhh eu li sobre ela" e ela "É muito fixe, vou vê-la" e eu "Vou ver disso. Tenho uma panca por suecas".

E isto tudo para vos dizer que descobri mais uma delícia musical. E este vídeo no MySpace?? Ah mulher, que coisa tão boa. Uns pozinhos de D.A.N.C.E. dos Justice, não vos parece?






I like you, Li.


E a Mia, a outra Mia, vai vê-la ao SuperBock-qualquer-coisa que se realiza no início de Dezembro nos teatros Tivoli e São Jorge. Porreiro.


E agora isto:

Quero agradecer à Academia, ou seja, à Caramela e passá-lo às miúdas fartas do armário, à pronta a actuar, às co(i)zinhas, à batráquia, à meia-volta e à gayja.

5 comments:

A Mia original =P said...

First - LYKKE LI ROCKS!!!
Depois, é Super Bock em Stock e realiza-se no Sao Jorge, Variedades, Maxime, Tivoli e Parque Mayer... tudo na Avenida da Liberdade...
E coiso, não tenho muito mais pa dizer, a não ser que realmente a Lykke Li (ou Li Lykke, o nome verdadeiro da menina) é uma delicia musical e passo aulas inteiras a ouvir as musicas delas que dão uma vontade enorme de dançar mas enfim... uma pessoa controla-se (pelo menos nas aulas =P)

E Mia... apesar de já não andar muito em blogs (falta de paciencia e tempo) still reading yours... simply lovely ;)

kiss kiss

Mia said...

Ouuuhhh thanks :)

Com k então ouvindo Lykke Li nas aulas?! Deve dar um jeitão ter k se estar silencioso a ouvir a mulher :D

Bjos

E gracias ;)

A Mia original =P said...

Ehm ehm ehm... aulas praticas... aulas praticas... apenas *cof* (a)

coise said...

Deus te abençoe pelas fotos que tens posto praqui *.*

a música não me cativou muito nhé :x *

Mia said...

Gracias, coise... gosto do teu nick... coise...