December 01, 2008

Challenged

A Orquídea propõe:
1. Agarrar o livro mais próximo.
2. Abrir na página 161.
3. Procurar a 5ª frase completa.
4. Colocar a frase no blog.
5. Não escolher a melhor frase nem o melhor livro!!! Utilizar mesmo o livro que estiver mais próximo.
6. Passar a 5 pessoas.

O livro que estava mais à mão não tinha 161 páginas (Budismo, de Bradley Hawkins). Os outros mais ao pé eram técnicos. Então dei-me a liberdade de borrifar para o "regulamento interno" da coisa (mais precisamente, o ponto 5) e escolhi o romance que tenho na mesinha de cabeceira. Então cá vai:


Não faço ideia do que seja que a frase trata, uma vez que ainda vou na 131 (num livro de 786! Ganhei, Orquídea :p).

E numa de borrifar uma segunda vez (mais precisamente, o ponto 6), everyone´s invited!

5 comments:

Anonymous said...

786! Só te posso desejar persistência ;)
Beijo.

Mia said...

Humm humm...

(eeehhh rapidez :P)

Unknown said...

respondi :p

Morcegos no Sótão said...

Curioso...

Livro mais à mão: Fingersmith.

5ª frase completa da página 161 (se bem que fiquei kinda baralhada porque é um parágrafo com diálogos escritos em discurso indirecto): "Didn't you do it before, for the sake of this night?"

Esta é a frase completa. O resto do discurso da rapariga é bem mais interessante. ;)

MJNuts

sunrise in aries said...

estava a ressabiar-me com uma desventura que tive lol gosto sempre de culpar o jesus por estas coisas que me acontecem. enfim, manias ahah

(aposto que ficaste bastante esclarecida)
*