January 29, 2009

Heavenly Creatures

Como é que eu não descobri isto antes? Kate Winslet, primeiro filme, dezassete anos. Melanie Lynskey, a Rose de Two And A Half Men e uma tal de Clea Mason de The L Word (esta não precisa de link, né? A verdade é que não faço ideia de que personagem foi essa mas não deve ter sido importante pois só fez dois episódios). Ah! e pormenor pouco/nada insignificante: Peter Jackson realiza.
Ora toma, afinal parece que a nossa Kate é pioneira nestas coisas. E passo a explicar que coisas: de há uns anos para cá tem vindo a crescer a representação na 7ª Arte da questão gay e dos direitos civis associados (por onde começar? Boys Don´t Cry? Brokebacks, Milks, etc, etc, etc), e não é que pimbas! a mulher espeta este cartão de apresentação...? Bem, eu não vi o filme (ainda), mas não fazia mesmo ideia e quando discutia com alguém, de quem pelos vistos não me lembro, se a Kate faria uma boa parelha com mais alguma actriz dourada de Hollywood, ignorava o seu pioneirismo.

.............E a gente gosta é de pioneirismo!! É ou não é?!

Ah, e aquela despedida, já seria o Titanic? :p Seria uma bela ligação "Ai Jack que desgosto amoroso que eu tenho! Quero morrer!", "Não, Rose, trust me", Celine Dion aparece cantando por trás e assim se faz o maior filme de todos os tempos... com uma motivação gay por trás muahahahahah!!

Bygones...

3 comments:

Morcegos no Sótão said...

O filme é mais perturbador do que amorosamente gay, mas ok. =P É bom, isso sem dúvida. Mas eu tendo a ignorar a parte gay dele!xD

MJNuts

Mia said...

Ok, basta k seja bom... e k tenha a kate ;)

Catarina said...

Esse filme é estrondoso, tens de ver =)