February 15, 2010

Nostalgia

Um dia destes, tropecei num tal de casal italiano que animou as audiências do Big Brother italiano, Sarah e Veronica, uma loira de curvas generosas, outra morena e mais punk, escondida no cabelo. Mais precisamente, tropecei na MJ Nuts que comentava no Dorothy Surrenders e mencionava o Gran Fratello e o seu lez-drama in your face. Ora, o que isto tem de interessante (ou não) é a facilidade com que nos revemos nos outros. É de ficar com o peito apertado. Apertado por ela. Ela, que já não existe, eu que já não existo. A culpada é Sarah por ser tanto o estilo dela.

Entretando a mesma MJ Nuts informou-me que as italianas andam regularmente no amasso, pelo que as imagens do vídeo que se posta aqui, na sua maioria, não são mais que o dia-a-dia do género feminino italiano - e assim descubro que quero emigrar para Itália à força toda.


5 comments:

Morcegos no Sótão said...

São tão fofasssss! x)

MJNuts

Mia said...

Yep, aquela Sarah é positivamente "fofa" :D

Morcegos no Sótão said...

Convenhamos que a Sarah e a Veronica levavam os habituais carinhos italianos a um extremo mais íntimo, mas pelo que pude perceber, as italianas são efectivamente todas muito touchy-feely e para elas dar xoxos é tipo dar abracinhos de coquice.lol

Lá está, porque achas que quero ir viver uns tempos para Itália?xD

MJNuts

Anonymous said...

Melhor e impossivel! =D

Mia said...

Pois, nao sei não MJ ;)

Mas vê lá se precisas duma personal assistant eheh :D

bjs