March 05, 2010

Foxie Fox #2

Cada vez me surpreende mais esta Megan Fox: primeiro esta, depois aquela, agora esta. As repercussões lá por Hollywood são de que, como disse a própria, se és bonita, és burra. Eu não costumo navegar ao sabor da corrente, pelo contrário, mas nunca dei muita atenção à moça pelo simples facto de fazer um papel, pelo que sei, completamente dispensável em Transformers, filme que ainda não vi mas do qual é o feedbak que tenho recebido - mamas da Megan Fox, corpo da Megan Fox e mamas da Megan Fox.
.
O que definitivamente me conquistou foi isto: «"Só estive com dois homens em toda a minha vida", garantiu em entrevista à revista britânica Harper's Bazaar. "Só [estive] com o meu namorado da adolescência e com o Brian [Austin Green]. Jamais faria sexo com alguém que não amo, jamais. Só a ideia já me põe doente. Nem sequer estive próxima de ter um caso de apenas uma noite."»
.
Ora eu digo que é preciso ser muito bem formada para ter um sex-appeal daqueles e uma cabeça daquelas. É que tudo o que a sociedade contemporânea nos diz é que quem pensa assim, das duas uma, ou é freira ou é parva. Eu digo que é tudo menos parva.

11 comments:

Morcegos no Sótão said...

Eu digo que deves estar louca da cabeça para gostares deste ser que nem é grande beleza e ainda por cima é de plástico e não suportares/odiares a Lady Gaga... lol

MJNuts

Mia said...

Bem, concordo com o "nem é grande beleza", daí eu nunca ter dado grande importância à moça...

agora...

Lady Gaga... isso o k é? um avião? um pássaro? um alien?

:P

Morcegos no Sótão said...

Algo de errado se passa contigo quando dizes que a Megan Fox (a Megan Fox!!! O_O) é tudo menos parva e odeias a Lady Gaga...

A sério, vai verificar os teus factos, porque algo não está bem aí. lol

MJNuts

Mia said...

Não entendo o k tem de talento essa lady... eo video, meu deus! como é possível tt burburinho à volta dakilo?!

Morcegos no Sótão said...

O vídeo é brutal. ^^ Mas bem, eu sou completamente viciada em pop culture references!eheh Consigo compreender quem vê o oposto de mim no vídeo e acho piada.

E pode não se gostar de Lady GaGa, mas daí a não perceber que ela tem talento? É pura embirração. Ela compõe as suas músicas, escreve as letras das suas canções... Só aí, já há um mínimo de talento. Eu não saberia compôr uma canção nem com uma pandeireta!

E a partir do momento em que ela é inteligente ao ponto de carregar as suas letras de metáforas, de referências culturais, de homenagens a ícones pop... Há talento.

Dir-te-ia mais, mas não vale a pena. Pode não se gostar da música, efectivamente não costuma ser nada o meu género, mas não ver o valor da artista? Não se ver o poder de união que ela tem? Não se perceber a força que ela representa?

Não consigo conceber. Não consigo mesmo.

A background check is in order.

MJNuts

Mia said...

Ainda falas da gaga? É que tudo o k dizes eu vejo numa... madonna, vá

Morcegos no Sótão said...

Não vejo nada disso na Madonna. Não sou fã dela, reconheço-lhe o muito jeito que tem para se publicitar e manter nos olhos do público. Talento há-de ter algum e óbvio que tem inteligência de marketing, mas as letras dela são MUITO menos subversivas que as da GaGa.

Mas pronto, isto falar com quem analisou superficialmente e não gostou... Been there. Levou-me longos meses a render à Free Bitch. :P

MJNuts

Mia said...

eu não analisei seker

e nao conheço as letras

nao me entra

é ruido pra mim

sorry for the blasfemie

Morcegos no Sótão said...

Como eu disse, been there. Been there for a long time. :P Pode ser que um dia uma música te entre e a partir daí... o resto vem por acréscimo. ^^

E lá está! Se não sabe, não fala, ora! ;P

MJNuts

Mia said...

Eu nao disse k a sra nao seja talentosa, so disse k nao o vejo... já a madonna reconheço k é, apesar de eu nao ser propriamente ouvinte da sua musica...

pode ser ou nao pode ser?

Morcegos no Sótão said...

Vejo mais talento na GaGa, mas não nego o da Madonna. =)

Pode ser sim senhora!

MJNuts