April 28, 2010

Ladys

Só se fala na outra, na Gaga, mas recentemente descobri outras Ladys:

Ladyhawke, Neozelandesa - só por aí ganha muita pinta. Mais: sofre de Síndroma de Asperger! "A form of autism. Among other traits, the syndrome manifests itself typically in social communication difficulties". "Yeah, I'm a bit weird. I do weird things."

Lady Sovereign, Inglesa. Só por aí, extrema pinta.

Ambas out of the closet. Or kind of. Whatever.

5 comments:

Morcegos no Sótão said...

Não acredito no Síndrome de Asperger. Já apanhei imensos miúdos assim no ATL e são putos normais. Lá porque são mais calados e não gostam de prestar atenção às aulas, não significa que sejam anormais.

Os pais cada vez menos sabem lidar com os filhos que têm e as diferenças que eles podem ter.

MJNuts

Mia said...

Sim, são pessoas normais, ninguém diz o contrário, mas daí até "não acreditares" num síndrome... fuerte

;)

Morcegos no Sótão said...

Lol Sim, é um bocado forte, tens razão. :P Mas acho que hoje em dia é um exagero, os miúdos são um pouco mais irrequietos e têm logo um problema qualquer de falta de concentração, burrice ou pseudo-atraso mental. --' Todos temos personalidades diferentes! E claramente não damos todos para a escola. lol

MJNuts

Mia said...

Sim, não podia concordar mais contigo nessa questão dos miúdos - os pais simplesmente não estão para perder tempo com eles.

Quanto ao caso da Ladyhawke, pelo pouco que li chegou a comportamentos extremos tipo não sair de casa durante 3 meses, etc.

*_+

Isa said...

Adoro a Ladyhawke há ANOS!!
Vi-a em Londres, no Astoria, em 2008 e fiquei fã desde então.
Muito boa onda ^_^