October 17, 2011

Rescaldos

Caras fellow bloggers:
peço desculpa pela minha irritante tendência de recorrer ao inglês para me explanar/espalhar ao comprido na blogosfera
é que gosto tanto dela
(da língua)
(inglesa)
e a frase que me define neste momento
e já há demasiados momentos
é em inglês
pois claro:

"she took my heart, i think she took my soul"

caso não a conheçam, quem a canta é o moço de nome caleb followill, frontman - lá estou eu - dos KoL, also know as - lá estou eu outra vez - Kings of Leon

voltaremos a bairrar?
acho que sim
digo-vos, o salto alto estava ao rubro, para a próxima não há cá cházinhos
;)

6 comments:

Nikkita said...

:D
Já somos duas a constantemente recorrer ao inglês... Costumo dizer que fui inglesa ou americana noutra encarnação(lol)!

Conheço bem essa música dos KOL. (Aliás esse album foi uma espécie de "banda sonora" de uma certa altura na minha vida!)
One of my favourite, by the way! ;)

Mia said...

sim, minha tb ;) neste momento estou viciadíssima na Suzanne & I da Anna Calvi - conheces? tão brutal
;)

Nikkita said...

Oh, não conheço! Mas vou investigar, for sure! ;)

:)

Poppie said...

Nem chazinhos, nem aguinhas, nem cocktails de fruta e nada de sítios onde seja possível sentar, é isso?

Bem, tenho andado a auto-flagelar-me, porque não conhecia Anna Calvi. Devo andar na lua... Por vezes a voz dela tem uma sonoridade meio dark que me agrada. Seja lá o que isso for…

Obrigada pela dica ;)

Mia said...

hey poppie :D

tou completamente siderada com a senhora, essa música mexe cmg ainda por cima com aquela letra ;)

é engraçado que ela tem aquele vozeirão a cantar mas entre músicas e em entrevistas é a coisa mais doce e a minha reacção foi "Whaaaat?!"

sim é isso, nada de tar sentadinhas, eu gosto é da confusão, do calor e de dançar ao som de músicas foleirérrimas tipo britney e gaga ;)

Papoila e Orquídea said...

Voltamos a bairrar, sim! Um pulinho no salto alto também sabe bem, deixa só recuperar energias e logo vamos! :) *