June 21, 2007

Outra Vez

Sonhei contigo. Outra vez. Talvez influência inconsciente de te ter visto, de me ter sentado do outro lado da sala mas na mesma fila, sem ninguém entre nós, virei-me para ti e olhei-te sem medo... ou com medo mas não lhe dando o habitual espaço e reino. Ficou-me a recorrente sensação de que não me olhaste porque sabias que eu o fazia. Olhavas para o gajo a babar atrás de ti mas só me vias a mim. Estou a delirar? Sou ingénua? Siiiiimmmm, eu sei que sim. Mas que interessa isso? Sonhei contigo, e isso ninguém me tira. Entraste e não sais. Sem o quereres, talvez, sem o saberes, se calhar, sem acreditares, de certeza. Entra e não saias.

5 comments:

Anonymous said...

...os sonhos são só nossos.
Isso ninguém nunca conseguirá tirar.
Por isso...sonha...sonha muito. Porque ao menos nos sonhos tudo é possível...e tão real quanto possível.



Fica bem***

Anonymous said...

Brigaduh :) blog, nao há?

redheart said...

oi!
Sim, nos sonhos podemos ter nós braços quem amamos e quem queremos! è pena que na vida real não!!!
Mas continua a sonhar que logo acontece na vida real, tens é que lutar tb para isso!!

Fica bem!!

Visita tb o meu novo blog!!
eagle ;)

Anonymous said...

Hey, só vi agora, vou já espreitar o tey blog ;D

Stadistoya said...

os sonhos são o que mantêm-nos viv@s quando a realidade se torna monótona. Vive-os! e Sorri por os teres :) gosto do teu blog ! *