May 01, 2008

Ellen

Justin Timberlake. Que cómico que o rapaz é. Enfiava-o aqui num bolso e... sacava dele quando me apetecesse. Tá lindo.

E o que eu me ri com este...

8 comments:

Cucas said...

o gajo tem piada!

ontem vi-o no concerto da mandonna, pela Vodafone... o sacana dança mesmo bem dass...
E a Madonna tb não está mesmo nada mal pra quem tem quase 100 anos. Uma lady (not) na mesa e uma louca no palco.

Agora a Ellen, lá está....faz-me vir... as lágrimas aos olhos de tanta piada que tem.
;)

Mia said...

Looool quase, quase

O tipo é especial. E a Ellen tem piada, tem sim sra, de um estilo quase inocente que não se vê em mais nenhum

Memory said...

lololololol....( gargalhadas..)
:):):)

Bjs

Nikkita said...

Chorei de tanto rir...(literalmente)!
A Ellen é o máximo, mesmo.

;)

Mia said...

:D

Catarina said...

LOL realmente o segundo tá demais

Mia said...

é demais kd uma pessoa tem o à vontade de gozar consigo proprio lol :)

Pugo said...

Ahahahah...
No bolso, no bolso...mais depressa enfiava a Ellen...

;)