É possível medir o nível de atordoamento/sonambulismo a que determinada (primeira) pessoa chega quando se revê no slogan de um anúncio a determinado produto derivado de determinados lacticínios, cujo nome privilegia as manhãs, descobrindo aí, nesse slogan, nesse mágico conjunto de palavras, nesse caótico conjunto de letras, a sua verdade?
Será possível sair desse ciclo tão vicioso e tão profundo e tão escondido?
A insatisfação é medível? E a solidão? A decepção? A insegurança. O desinteresse. Os sonhos. Os sonhos acordada. A vida adormecida. A electricidade de um toque. As leis da atracção. As rédeas dos dias e as amarras das noites.
A electricidade de um toque é o que faz mover o mundo. E os mais suaves são os mais poderosos.
Christmas Brandi
11 hours ago
6 comments:
por momentos pensei no anúncio do actimel e que estarias numa bolha...
E já viste a LUZ? Sim é possível medir a intensidade desses sentimentos por uma simples escala:
nível 1 - estou bem
Nível 2 - Não estou bem
Nível 3 - Não estou mesmo bem assim e tenho de AGIR para mudar.
Quando se atinge o 3º nível e não se actua para encontrar a LUZ, o caminho é para baixo...
Vá tá a arrebitar, sô dona Mia, ainda há um mundo imenso cheio de luz... Não quero que vires emo ;)
Se não cuidares de ti... quem cuidará?
;)
Sim sra Cucas, vai-se subindo e descendo nessa escala. E quando se desce dá-me pra me refugiar neste canto, encolhida em mim mesma...
Beijos
Olá!
Vim retribuir a visita!
Acho que vou voltar, que gosto do que escreves por aqui!
Beijo
Well, thank you!! ;)
obrigada pela visita!!! Gostei! :)
n sei q luminoso anuncio é esse mas.. eu trabalho em marketing, é de supor q um anuncio que faça as pessoas reverem-se enqto grande verdade das suas vidas seja o objectivo!...
:p
Post a Comment