December 28, 2008

Girl Talk


.
.
.
Crush. A única coisa de jeito num tal de musical-êxito-do-ano intragável.

Mamma Mia!



.
.
.
.
Crush Crush Crush.

I´ve got a thing for red-haireds 2.

Mia Mamma!

December 27, 2008

December 23, 2008

Good Vibrations


Isto é que é amor à camisola! Ou não é?!
.
Quero uma "I Love My Shirt". Se vier com a manequim incluída não me importo.
.
Como é que é possível tanto estilo? Como?
.
Boa ondaaaaa.
.
Good vibrations.
.
Gostaria de debitar justamente nesta linha alguma frase interessante para rematar algo de tão desinteressante, mas ainda não é desta... não, definitivamente não.

December 18, 2008

Gray Matters

Tenho que referir que tinha um pé atrás (ou os dois?) quanto a este filme. Pensei que fosse mais um Imagine Me & You ou You & Me ou lá o que é (nunca sei). Talvez por causa disso, a verdade é que me surpreendeu ao revelar-se uma conseguida, relevante e actual construção de uma personagem que descobre algo potencialmente aterrador - a sua verdadeira orientação sexual. E potencialmente aterrador porquê? Está lá tudo dito. Heather Graham revela-se um achado e empresta a Gray uma personagem credível (impressionou-me especialmente as suas dancing skills - também queeeerrrroooooo!!! Veeery appealing...).
.
Suponho que o maior mérito irá para os argumentistas e fiquei logo de "antena no ar" quando li o nome Alexander Payne na produção. Ora este senhor, para os mais desatentos, é um conceituado criador/argumentista/realizador de filmes independentes e, para alguns, de culto como Sideways, About Schmidt, Election e Paris Je T´Aime. Sendo assim, talvez esteja aí este "toque de Midas" neste Gray Matters, aquele toque de qualidade que nos garante que não estamos a consumir enlatado para agradar às hordes, mas sim uma especiaria, quase um labour of love. E digo quase porque, claramente, os personagens secundários deixam muito a desejar, cada um criado para um único propósito. Bridget Moynahan (da série 6 Degrees) é a que despoleta a tal descoberta. Depois disso, é uma perfeita inútil. Thom Cavanagh é o irmão/alma-gémea que conhece Gray melhore que ela própria - tããããão visto... Molly Shannon (SNL) é a amiga / comic relief - competente, como sempre, mas... nothing new... Alan Cumming e Sissi Spacek têm participações interessantes mas também um pouco "reduzidas". E pronto, há lá outra personagem (muito) secundária (demasiado) que, por isso mesmo e para os mais atentos a uma certa série, se percebe o que está ali a fazer. E o final também é um pouco... a jeito. Se assim não fosse, sairia dali um verdadeiro labour of love.

December 17, 2008

Novela Real

Não resisto a partilhar esta troca de mensagens... para a qual peço sugestões de adjectivos:

Ela: Vais ver a novela hoje?

Eu: Quê passa??

Ela: É que tenho um jantar, não vou poder ver! xD Queria um recap! lol

Eu: Tou lixada contigo, vais-me obrigar a dar atenção à "nobela"? Ninguém quer um recap daquilo :p

Ela: Só quero que vejas se as gajas se comem! Tou-me a cagar po resto da novela! xD

Eu: Looool ah atão tá bem! :D tenho a impressão que isso é só lá pra Janeiro (não sei onde li ou ouvi isso), mas esteja descansada que A ISSO vou tar atenta ;) bjos

O melhor disto tudo é que as ditas gajas não apareceram nem um minuto na "nobela".
Muahahah ao que as gajas nos obrigam :D

December 15, 2008

High Art

Ok, esqueçam o WNIF (a não ser que procurem uma tórrida performance a duas), e sugiro a substituição por High Art. Não é que o filme me tenha agradado especialmente, mais um caso em que a atracção das protagonistas não me pareceu bem explorada ou contada. A favor tem o facto de uma delas ser fotógrafa e da outra ser... Radha Mitchell. Crush. Voz da Radha Mitchell. Crush. Crush. Crush. Já tou como a MJ Nuts e a voz da outra :P

December 12, 2008

When Night Is Falling

.
Très jolie (não, não tem a Jolie lá no meio). Não conhecia. E ainda não vi.
.
.
Aqui há uns tempos, a Tretas andava com "desejos" de filmes temáticos - well, there you go my friend. Conhecias? Looks good ;)

December 09, 2008

I´m a Sucker for Soccer



Nunca gostei tanto de soccer :D

Caraças das americanas e das inglesas que até no desporto elas são giras!!




Esta é a miúda que marcou o segundo golo pelos States na final do Campeonato Sub-20, de seu nome Alex Morgan, que venceram contra as Norte-Coreanas, que, by the way, são todas iguais (Meu Deus como é que é possível?! É que são MESMO TODAS IGUAIS!!)




É tão bonito o futebol feminino... às vezes.

;)





December 02, 2008

What Tina Wants

A Vanity Fair tem destas coisas. E entre elas, esta magnífica sequência da mulher mais admirada do momento lá pelas américas (a capa diz tudo).
.
Tina Fey rula, obviamente.
.
Mais uma:
April 2008: Sarah Silverman, Tina Fey, and Amy Poehler as the three graces. Photograph by Annie Leibovitz; styled by Michael Roberts and Jessica Diehl.
.
E outra:

April 2008: Funny girls Sandra Bernhard, Chelsea Handler, Jenna Fischer, Sarah Silverman (igual), and Wanda Sykes. Photograph by Annie Leibovitz; styled by Michael Roberts and Jessica Diehl.

December 01, 2008

Challenged

A Orquídea propõe:
1. Agarrar o livro mais próximo.
2. Abrir na página 161.
3. Procurar a 5ª frase completa.
4. Colocar a frase no blog.
5. Não escolher a melhor frase nem o melhor livro!!! Utilizar mesmo o livro que estiver mais próximo.
6. Passar a 5 pessoas.

O livro que estava mais à mão não tinha 161 páginas (Budismo, de Bradley Hawkins). Os outros mais ao pé eram técnicos. Então dei-me a liberdade de borrifar para o "regulamento interno" da coisa (mais precisamente, o ponto 5) e escolhi o romance que tenho na mesinha de cabeceira. Então cá vai:


Não faço ideia do que seja que a frase trata, uma vez que ainda vou na 131 (num livro de 786! Ganhei, Orquídea :p).

E numa de borrifar uma segunda vez (mais precisamente, o ponto 6), everyone´s invited!