April 25, 2010

There's something about the look in your eyes

Admito: fiquei um bocado presa quando vi esta foto. Primeiro, por ser uma belíssima demosntração de... afecto. Depois, por Anna Paquin ter recentemente declarado ser bissexual. Mas, e em terceiro, o que me prendeu muito mesmo foi o facto de dias antes me ter "inteirado" da muito falada e extremamente física relação de amizade entre Dianna (esquerda) e Leah não-sei-quantas, sua co-protagonista em Glee. No afterallen há um verdadeiro debate sobre se sim ou se não, e mesmo que não, é bom na mesma porque parece que sim. Eu não tinha grande opinião ou vontade de a dar até que dei de caras, no mesmo site, com um vídeo que demonstra algo muito subtil mas que poderá ser extremamente revelador: Dianna da mãos atrás das costas e Leah a procurá-las. No mínimo, extremamente afectuoso.

2 comments:

Morcegos no Sótão said...

Elas são mesmo assim. =) A Dianna Aggron e a Lea Michele, that is. Viveram juntas e dão-se super bem, por isso são muito carinhosas uma com a outra. O cast de Glee é todo muito afectuoso em geral.lol

MJNuts

Mia said...

Digamos k o pessoal do espectáculo é todo ele mto afectuoso, mas pelos vistos Glee tem um efeito superlativo nessa qualidade ;)